Nem só de tensão vivem os atletas, nessa turbulenta Vuelta a España. As brincadeiras entre alguns dos ciclistas, de diversas equipes, também estão presentes nesta edição.
Primeiro foi com como Enric Mas, que alterou o idioma do computador de Pieter Serry, antigo colega de equipe da Soudal Quick-Step. As chances são grandes de que o espanhol tenha definido o idioma para mandarim, por meio das configurações.
Jacopa Mosca (Lidl-Trek), repetiu a dose com Filippo Ganna. O italiano de 30 anos roubou o computador de ciclismo de Filippo Ganna, no entanto, o italiano não deixou isso passar sem consequências. Ganna deu um passo além, ao “roubar” a bicicleta de seu compatriota.
Antes da 11ª etapa, Ganna rodou em Lerma com a bicicleta de Mosca no ombro. Ele deixou o “produto do roubo” no trailer da Shimano. Mosca veio buscar seu instrumento de trabalho, um pouco mais tarde. A Lidl-Trek compartilhou a filmagem nas redes sociais (veja abaixo). “Vendo bicicleta Jacopo Mosca. Envie uma mensagem para mais informações”, respondeu Ganna.
[…] Fonte […]