Imediatamente, após a chegada no Angliru, houve uma conversa entre Sepp Kuss e Mikel Landa. O espanhol logo após, revelou que Kuss havia lhe pedido desculpas.
O americano é muito apreciado por todos no grupo. Sempre amigo, sempre sincero. Isso ficou evidente mais uma vez ontem, quando chegou ao Angliru. Durante a subida íngreme, ele esteve na roda de Mikel Landa na fase final, enquanto tentava alcançar Primoz Roglic e Jonas Vingegaard.
No último trecho plano até o final, Kuss conseguiu ultrapassar por Landa, ficando com o terceiro lugar na etapa e, portanto, com os segundos de bonificação. Após a finalização, Kuss foi imediatamente em direção ao Basco, como mostra o vídeo abaixo.
No vídeo em si não dá para ouvir direito, mas segundo pessoas presentes, durante a conversa com Landa em espanhol, Kuss se desculpou e disse que não é o estilo dele fazer assim, mas tinha que fazer por causa dos segundos de bonificação.
Landa disse depois, em entrevista, que gostou muito das palavras de Kuss e que elas dizem muito sobre a pessoa que Kuss é.