Patrick Lefevere bate porta do carro e pai de Remco Evenepoel se diz chocado, com fusão da Soudal-Quickstep e Jumbo-Visma

De repente, uma bomba cai no mundo do ciclismo World Tour. O renomado site de ciclismo WielerFlits divulgou na noite de domingo, que a Soudal-QuickStep está trabalhando em uma fusão com a Jumbo-Visma. 

No entanto, ao final do jogo do time de futebol belga Anderlecht, neste domingo, onde estavam presentes o chefe da Soudal Quickstep, Patrick Lefevere e o pai de Remco Evenepoel (não estavam juntos), ambos reagiram de forma forte, não escondendo suas surpresas, ao perceberem que a imprensa havia divulgado a informação.

Patrick Levefere chegou a bater a porta do carro

O chefão do Wolfpack não tinha muito a dizer. “Meu telefone explodiu? Eu não tenho isso comigo. Se você quiser acreditar no WielerFlits, acredite. Entenda como quiser. Sem comentários, desculpe.

Em toda a agitação, Lefevere também bateu a porta do carro contra o carro estacionado ao lado dele. Esperamos que não tenha sido o carro de Richard Plugge, da Jumbo-Visma, seu colega na próxima temporada.

Pai de Remco Evenepoel se diz chocado

A família Evenepoel, também estava presente ao jogo do Anderlecht, e o pai de Remco, Patrick Evenepoel, ao ser questionado pelo canal de TV Sporza, expressou sua surpresa dizendo: “Estamos chocados.

Logo após, a pergunta à Patrick, foi sobre a sensação de Remco Evenepoel sobre a notícia, que abalou o final da tarde de domingo, do ciclismo mundial. E a resposta foi curta: “Está chocado também”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.