Jornal espanhol Marca, revela que ciclistas da Soudal Quick-Step, já foram informados que estão livres para sair
De acordo com o Marca, a fusão entre a Jumbo-Visma e a Soudal Quick-Step está se aproximando. Segundo o jornal espanhol, os membros da equipa belga foram informados pela direção da Soudal Quick-Step, no domingo à tarde. Foi comunicado aos ciclistas, que eles teriam a opção de procurar oportunidades em outras equipes, caso não estivessem interessados em se juntar a nova equipe, resultante da fusão.
Isso também significaria que Remco Evenepoel poderia partir para outro lugar. Segundo o L’Équipe, o campeão mundial de contrarrelógio ficará feliz em aproveitar essa oportunidade. “Assim que a fusão for concluída e a empresa Plugge assumir, todos os contratos dos pilotos de Patrick Lefevere expirarão. Evenepoel só precisa assinar seu contrato com a INEOS Grenadiers. Isso pode ser acertado em cinco minutos”, disse um importante agente, familiarizado com o assunto, ao jornal esportivo francês.
Canal GCN nega noticía do MARCA
Segundo o canal britânico GCN, a informação do Marca está incorreta. A equipe e vários agentes negam que os pilotos tenham sido informados, escreve o editor-chefe Daniel Benson nas redes sociais.