Jay Vine esperava muito da etapa rainha do Tour da Turquia, com a chegada na subida monstruosa de Babadag, mas sofreu problemas de estômago na subida final. Não é a primeira vez nesta temporada, que o ciclista da UAE Team Emirates enfrenta contratempos.
“Tudo estava acontecendo conforme o planejado. Meus colegas me mantiveram longe de problemas e eu também me sentia bem”, Vine começa sua postagem no Instagram.
“Também estava com os líderes, até que de repente meu estômago conseguiu liquefazer tudo. Comecei a passar mal e tudo que pude fazer, foi rastejar montanha acima e tentar chegar ao ônibus da equipe o mais rápido possível.” Vine terminou em 25º, mais de doze minutos atrás do vencedor da etapa Alexey Lutsenko.
Vine revela vergonha com o que aconteceu
Vine teve que descer de teleférico, mas não foi uma experiência muito agradável. “Posso dizer que o passeio de teleférico não foi agradável. Não vou esconder mais: estou com vergonha, irritado e só com raiva. Se eu soubesse que isso iria acontecer, teria corrido para um dos meus companheiros de equipe. Agora temos que esperar e ver se consigo comer adequadamente, mas algo está claramente errado.”
O ano do ciclismo de 2023 já foi uma temporada para esquecer rapidamente para Vine, e o australiano não esconde sua decepção. “Estou realmente cansado disso. Quando é socialmente aceitável andar por aí com pata de coelho, trevo de quatro folhas e ferradura? Desculpe pessoal, mas esta temporada está simplesmente amaldiçoada.”
[…] Fonte […]