Após uma jornada de seis anos como membro do ‘Wolfpack’, Fabio Jakobsen está se despedindo da equipe Soudal – Quick-Step e embarcará em um novo capítulo em 2024, competindo pela equipe DSM-Firmenich. Antes de se despedir, Jakobsen deixou uma mensagem emocionante de despedida para sua atual equipe.
“É emocionante, mas eu sabia que esse momento chegaria”, disse Jakobsen em uma mensagem de vídeo postada no site oficial da equipe. “Antes de entrar para a equipe, competi pela SEG Racing. Lefevere demonstrou interesse em mim lá, depois disso pedi o número de Niki Terpstra. Ele estava competindo pela equipe na época, então sabia como o Wolfpack funcionava e sabia que seria uma boa oportunidade para mim.”
Grave acidente na Polônia
Entre os altos, houve os baixos. Mais notavelmente, no acidente assustador durante o Tour de Pologne 2020. “Lembro-me de muitos colegas que me visitavam em casa, apesar de eu mal conseguir falar e estar muito cansado. Mas, mesmo assim, deram-se ao trabalho de vir até à Holanda para me ver”, recorda.
“Todos sabiam que era difícil, mas todos fizeram tudo o que podiam para me apoiar. Então você também sabe que não está sozinho. Isso cria um lugar especial no meu coração e por isso é uma pena deixar a equipe, mesmo não tendo outra opção. Será sempre uma das lembranças mais especiais que tenho da equipe”.
[…] Fonte R7 […]
[…] Fonte […]