Mathias Flückiger, líder do ranking UCI, revela quando ganhou na Copa do Mundo e demonstra decepção, com premiação no MTB
Mathias Flückiger está longe de ficar satisfeito, com os prêmios em dinheiro no Mountain Bike, para dizer o mínimo. O ciclista suíço do MTB expressou sua insatisfação nas redes sociais, destacando a necessidade de um aumento nos prêmios em dinheiro. “Se algum patrocinador ver isso…”
Em sua conta no Instagram, Mathias Flückiger, com 35 anos de idade, atual líder do ranking da UCI e três vezes vice-campeão mundial, além de uma vez vice-campeão olímpico, mostra o formulário que precisou preencher para reivindicar seu prêmio em dinheiro na última etapa da Copa do Mundo em Snow shoe.
Em seu post, ele começa com a frase: “Se um patrocinador notar isso…”. Prossegue afirmando: “Eles provavelmente vão questionar por que precisam desembolsar tanto dinheiro quando o prêmio pelo quarto lugar na Copa do Mundo é apenas de US$ 599. Isso é simplesmente constrangedor”, acompanhando a declaração com um emoji risonho.