Nairo Quintana voltou à equipe Movistar Team há apenas alguns dias, e a mídia colombiana rapidamente começou a reverberar as possíveis mudanças dentro da estrutura da equipe. Especificamente em relação a Enric Mas, alegando que ele não vê com bons olhos o retorno do colombiano.
O jornal colombiano Antena 2, em uma matéria recente afirmou que “Nairo Quintana encontrou a sua primeira oposição desde o seu regresso à Movistar”. Aprofundando-se nas notícias, o jornal menciona que a equipe Movistar não conquistou nenhuma vitória em Grand Tours, desde a vitória de Richard Carapaz no Giro d’Italia de 2019 e sugere que Enric Mas, não está satisfeito com a chegada de Nairo.
Assim, o Antena 2 afirma que Mas já está a considerar, que num determinado momento, deverá trabalhar para Nairo: “O ciclista ibérico sabe o que significa o perigo de ter a sombra de Nairo. Ao lutar por uma classificação geral, pode levá-lo a trabalhar para o ciclista de Boyacá (Nairo)”.
Especulações dizem que Enric possa ser o domestique de Nairo (que será definido na estrada), mas que Enric Mas, que não falou com NENHUM meio de comunicação, não está feliz com a assinatura: “Essa situação gerou um conflito para o espanhol, que não vê muito bem o retorno do colombiano”.