Chris Froome volta a receber críticas de CEO da Israel-Premier Tech; “Será que o que ele diz é confiável?”

Sylvan Adams, CEO da Israel-Premier Tech, contesta as afirmações feitas por Chris Froome, onde relaciona seus maus resultados à sua posição na bicicleta. Froome argumentou que sua posição esteve equivocada por anos, afetando seu desempenho.

No entanto, Adams contradiz esta declaração durante uma entrevista ao podcast Radio Cycling, questionando a veracidade das alegações de Froome: “Será que o que ele está dizendo é realmente confiável?”

Relembre a origem da discussão

No início de novembro, surgiu a estranha notícia, de que Chris Froome andava com a bicicleta na posição errada há anos. O britânico disse que seu selim estava posicionado incorretamente, em pelo menos três centímetros. “No começo pensei que fosse a idade. Mas então, comecei a questionar minha posição na bicicleta e a comparar”, disse Froome.

girodociclismo.com.br chris froome volta a receber criticas de ceo da israel premier tech sera que o que ele diz e confiavel image
Chris Froome com a bicicleta da Israel-Premier Tech

Adams já respondeu ao incidente separado. O chefe da equipe deu uma forte declaração à Froome. “Faz sentido, para alguém que ganhou sete Grand Tours, afirmar que sua posição no selim está um centímetro errada ou o que quer que ele diga? Isso parece credível para alguém, que nem sequer é largado pelo pelotão nas últimas ascensões, mas sim numa das primeiras subidas?”

Ele precisa só provar ser um companheiro útil

“Temos sido muito generosos com o Chris em termos de ajudá-lo, tentando dar-lhe o melhor equipamento possível, as melhores condições possíveis…” Adams continua. 

“Ele pode falar sobre sua posição no ciclismo “até que as vacas voltem para casa“, o que ainda não o tornará selecionado para um Grand Tour. Isso só acontecerá se ele conseguir competir e provar que é uma força relevante. E não estamos mais falando sobre vencer Grand Tours, mas apenas ser um companheiro de equipe útil.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.