Tom Pidcock revela seu calendário de provas, para a temporada de Ciclocross

Tom Pidcock não participará do Campeonato Mundial de Ciclocross em Tábor, República Tcheca, nos dias 3 e 4 de fevereiro. Essa decisão já havia sido tomada há algum tempo e foi recentemente confirmada por sua equipe, INEOS Grenadiers.

O ciclista britânico está programado para competir em um total de dez corridas durante o próximo período, com destaque para sua participação em seis etapas da Copa do Mundo.

Sem surpresas no calendário

Não é surpresa que Pidcock, de 24 anos, não participe na luta pelo título mundial em Tábor. Na última temporada de Ciclocross, Pidcock começou em 19 de novembro em Merksplas, e após quatorze provas terminou em Benidorm em meados de janeiro.

girodociclismo.com.br tom pidcock revela seu calendario de provas para a temporada de ciclocross image 1
Tom Pidcock não participará do próximo Campeonato Mundial de Ciclocross

Pidcock competirá em somente dez corridas este ano. No dia 16 de dezembro veremos Pidcock em campo pela primeira vez para a prova X2O de Herentals. Logo após, três Copas do Mundo consecutivas com Namur (17 de dezembro), Antuérpia (23 de dezembro) e Gavere (26 de dezembro).

Depois de três rodadas da Copa do Mundo, chega a hora do Diegem Superprestige Cross (28 de dezembro), seguido pela Copa do Mundo Hulst (30 de dezembro), X2O Koksijde (4 de janeiro), Cyclocross Gullegem (6 de janeiro) e a Copa do Mundo Zonhoven (7 de janeiro). Sua última prova da temporada será a Copa do Mundo em Benidorm, no domingo, 21 de janeiro.

Confira o calendário de Tom Pidcock:

girodociclismo.com.br tom pidcock revela seu calendario de provas para a temporada de ciclocross image
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.