Staff de Cian Uijtdebroeks confirma: “Iniciaram os procedimentos legais para a transferência”

O staff que faz a gestão da carreira de Cian Uijtdebroeks, revelou que o seu contrato com a BORA-hansgrohe foi de fato rescindido. Além disso, afirmam que foram iniciados procedimentos legais e que a UCI também foi informada da situação. Uijtdebroeks também compartilhou as postagens de diversos meios de comunicação em suas redes sociais.

Contrato teria sido rescindido em 1º de dezembro

“O acordo entre Cian Uijtdebroeks e BORA-hansgrohe foi rescindido em 1º de dezembro de 2023. Os processos judiciais foram iniciados por Cian e a UCI foi informada da rescisão do contrato. Cian está confiante no resultado do processo em andamento e não comentará neste momento. Claro que Cian está entusiasmado e ansioso pela sua mudança para a Visma-Lease a Bike”, informou o staff do ciclista.

girodociclismo.com.br staff de cian uijtdebroeks confirma iniciaram os procedimentos legais para a transferencia image

A assessoria de Uijtdebroeks se sentiu forçada a responder, depois que a BORA-hansgrohe negou a notícia de que o ciclista belga competirá na próxima temporada pela Visma-Lease a Bike. “Cian é e continuará sendo membro da BORA-hansgrohe na próxima temporada. Ele está contratualmente vinculado a nós até 31 de dezembro de 2024”, anunciou a equipe alemã, ao negar a transferência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.