Wout van Aert revela que desafiará Mathieu Van der Poel e Tom Pidcock, em prova não prevista no calendário
Wout van Aert optou por um programa bastante limitado, neste inverno europeu, com apenas oito competições de Ciclocross. O belga não esconde, que o foco está nas clássicas da primavera. Ele avisou anteriormente que mais tarde, ele decidiria, se participaria das corridas da Copa do Mundo de Ciclocross, em Zonhoven e Benidorm. no entanto, Van Aert tomou agora uma decisão.
Copa do Mundo de Benidorm
Van Aert disputará a etapa da Copa do Mundo em Benidorm (21 de janeiro). A propósito, ele fará um Training Camp próximo à cidade espanhola, com a Visma-Lease a Bike. Mathieu van der Poel e Tom Pidcock também deverão correr na costa espanhola. Este deverá ser o último confronto, entre os três grandes da modalidade, em 2024.
Vitória na Superprestige Heusden-Zolder
Nesta quarta-feira, Van Aert conquistou sua segunda vitória, em competições de Ciclocross, na temporada, em Heusden-Zolder. “Ter uma boa sensação. depois de ontem foi difícil, mas dá confiança”, disse ele na entrevista pós competição.
“Estou muito feliz, com a forma como as coisas estão indo. Uma vitória já não significa tanto como antes, mas é sempre bom ter vitórias na época do Natal.”
[…] Wout van Aert optou por um programa bastante limitado, neste inverno europeu, com apenas oito competições de Ciclocross. O belga não… Fonte: R7 – Esportes […]