A mídia australiana informa que Rohan Dennis, Bi-Campeão Mundial de Contrarrelógio (2018 e 2019), em seu penúltimo dia na Jumbo-Visma, foi preso, acusado de matar sua esposa, Melissa Dennis.
Melissa Dennis, de 32 anos, cujo sobrenome de solteira é Hoskins, foi vítima de um atropelamento por um Ute, uma caminhonete, a poucos metros de sua residência no sábado, 30 de dezembro, pouco depois das 20h. Após o incidente, ela foi imediatamente transportada em estado crítico, para o Royal Adelaide Hospital, onde, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.
A polícia australiana emitiu um comunicado confirmando a fatalidade, declarando que, após o acidente em Medindie na noite anterior, um homem foi detido. Os serviços de emergência foram acionados, após um relato de uma mulher atropelada por um veículo, por volta das oito horas da noite.
Segundo relatos da mídia australiana, Dennis de 33 anos, estava dirigindo o Ute no momento do incidente. Ele foi posteriormente preso e enfrenta acusações de “morte por direção perigosa, direção descuidada/imprecisa e risco à vida humana”. Dennis foi libertado sob fiança, com a obrigação de comparecer ao tribunal em 13 de março.