Soudal Quickstep não nega negociação com INEOS sobre Evenepoel

Em entrevista ao jornal belga Het Nieuwsblad Patrick Lefevere não negou a possibilidade de haver uma proposta da INEOS sobre ida de Remco Evenepoel para a equipe britânica. “Se a INEOS fizer uma oferta, devo agir como um empresário correto”.

Na INEOS Grenadiers, eles não escondem o fato de que adorariam trazer Remco Evenepoel, mas Patrick Lefevere não vê isso acontecendo tão cedo.

É interessante ver que as negociações e planejamento para transferências e prorrogações de contrato no mundo do ciclismo muitas vezes ocorrem antes mesmo do término da temporada atual. No caso, Patrick Lefevere, o gerente geral da equipe Deceuninck-Quick-Step, já está envolvido na preparação para a próxima temporada em torno de Remco Evenepoel.

remco tt 1
Remco em ação

“Tenho um acordo oral com Pieter Serry”, diz Lefevere em entrevista ao Het Nieuwsblad. “O novo contrato de Louis Vervaeke estava na minha mala, mas depois que ele teve que sair do Giro, não o incomodei mais. Em princípio, a extensão do contrato de Ilan Van Wilder também está em ordem, mas seu empresário quer alguns parágrafos extras.

INEOS GRENADIERS

Não é mais segredo que a INEOS quer pagar muito dinheiro para ter o campeão mundial em sua equipe. Afinal, a formação britânica é a mais rica do pelotão. E se eles fizerem uma oferta que Lefevere não pode recusar?

“Tenho que agir como um empresário adequado e perguntar como meus patrocinadores e proprietário Zdenek Bakala se sentem sobre isso. Mas não devemos falar sobre o Remco como um carro esportivo que você pode ou não vender. Não é meu estilo decepcionar a equipe. Se a Ineos quiser tentar, desejo-lhes boa sorte”, conclui Patrick Lefevere.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.