Neste inverno europeu, Mathieu van der Poel diversas vezes chegou para as competições a bordo de um reluzente Lamborghini. Isso se deve ao seu patrocínio pela renomada fabricante italiana de carros esportivos, que ocasionalmente presenteia-o com novos modelos e cores vibrantes.
Porém, o campeão mundial não é o único ciclista que tem um carro caríssimo na garagem. Tom Pidcock também é o orgulhoso proprietário de um Porsche 718 Cayman GT4 RS, com o preço aproximado de 250.000 Euros.
O carro de acordo com a Porsche, pode atingir uma impressionante velocidade máxima de 315 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos. Detalhe, Mathieu van der Poel tem exatamente o mesmo carro, porém na cor roxa em sua garagem.
Tom Pidcock apresentava curativos
O que também chamou a atenção: Pidcock estava com um olho machucado e um curativo no nariz. O britânico revelou que recentemente passou por uma cirurgia no nariz, para resolver um problema que vinha desde de uma grave queda no Tour de l’Avenir em 2019. Ele sofreu uma concussão, dois dentes quebrados e várias fraturas.
Esse não é o pidcock, é o Kwiatkowski