Andreas Leknessund (Team DSM) Sobre futuro na equipe: “Pode ser meu último ano”

Andreas Leknessund tem tido um desempenho impressionante no Giro d’Italia até o momento, mas é incerto se ele continuará competindo pela equipe Team DSM no próximo ano.

Andreas Leknessund pode ser considerado uma das revelações deste Giro. O norueguês de 24 anos vestiu a camisa rosa por quatro dias durante a primeira semana e ainda é quinto na classificação geral.

TRANSFERÊNCIA PARA UNO-X

Há rumores persistentes de que Leknessund estará se juntando à equipe norueguesa Uno-X no próximo ano, mas ele mesmo prefere não comentar sobre isso. Ele está totalmente focado em seu desempenho no Giro d’Italia atual, onde tem se saído muito bem. Em suas próprias palavras: “Pode ser meu último ano na DSM, mas lamento que esses rumores estejam surgindo agora. Eu não vou entrar nisso. Até agora estou tendo um ótimo Giro, é nisso que estou concentrado no momento. Espero terminar bem a competição.”

O bom desempenho de Leknessund no Giro lhe trouxe fama. Ele mencionou que “muita coisa mudou” desde que ele vestiu a camisa rosa. Ele é frequentemente reconhecido em hotéis e as pessoas gostam de tirar fotos com ele. Embora não esteja acostumado com essa atenção, ele agradece muito.

Leknessund tem objetivos claros para o restante do Giro. Ele nunca terminou entre os dez primeiros em uma corrida por etapas do WorldTour e considera isso uma grande conquista se conseguir pela primeira vez no Giro. Ele está determinado a alcançar esse objetivo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.