Ciclista confessa sua frustração após comemoração antecipada, “cometi o erro que pensei que nunca faria”, assista o vídeo
O jovem norueguês Tobias Halland Johannessen fez um comentário em seu Instagram sobre o erro cometido na Classic Var, na sexta-feira. Johannessen comemorou antecipadamente a vitória, permitindo que Lenny Martinez, que estava próximo, ultrapassasse a linha de chegada antes dele. O ciclista não escondeu sua frustração.
“Eu fui o primeiro a alcançar o arco de metal antes da linha de chegada, isso ninguém pode tirar de mim”, escreve Johannessen com um pouco de autoironia. “Não, sério. Sinto-me culpado pelos meus companheiros de equipe que realizaram um trabalho perfeito durante todo o dia. Eles tiveram que assistir eu cometer o erro que pensei que nunca faria”, expressou ele em seu post.
Johannessen afirma que a celebração não foi consciente
Contrariamente ao que poderíamos pensar, Johannessen afirma que não estava consciente de que começou a celebrar tão cedo. “Eu realmente pensei que só comecei a comemorar depois de cruzar a linha de chegada. Só para esclarecer: a linha de chegada é aquela coisa azul pequena”, explica ele, fazendo referência a um vídeo que postou junto com o texto.
Uma nova chance para o ciclista no Tour des Alpes Maritimes
Hoje, o puncheur de 24 anos do Uno-X Mobility terá uma nova oportunidade. Ele participará da etapa de abertura do Tour des Alpes Maritimes. Este evento pode ser uma chance para ele se redimir após o acontecido na corrida Classic Var.