A equipe Bahrain Victorious, anunciou suas equipes para as clássicas abertas flamengas, Omloop Het Nieuwsblad e Kuurne-Brussel-Kuurne. A equipe está confiando principalmente em Matej Mohoric para o próximo fim de semana e não está escondendo suas ambições.
Mohoric, de 29 anos, também começou as duas aberturas flamengas do ano passado. No Omloop Het Nieuwsblad, ele não passou do 21º lugar, mas em Kuurne-Brussel-Kuurne, ele lutou pela vitória. Mohoric não conseguiu resistir ao poder da (então) Jumbo-Visma, mas ainda conseguiu subir ao pódio como terceiro colocado.
Mohoric mira o lugar mais alto do pódio
Mohoric tem como objetivo subir ao pódio da Omloop e/ou Kuurne este ano, mas no lugar mais alto. Ele já provou que sua forma está boa, vencendo uma etapa na Vuelta a la Comunitat Valenciana no início deste mês. Ele revelou estar em um estado de forma fantástico e uma motivação extra para perseguir seus sonhos na Omloop e Kuurne este fim de semana.
Para Mohoric, a equipe também possui um excelente espírito. “Todo mundo está ansioso para correr novamente na Bélgica, nas estradas de paralelepípedos”, disse ele. Além de Mohoric, a equipe Bahrain Victorious contará com Fran Miholjević, Kamil Gradek, Dušan Rajović (somente Omloop), Matevž Govekar, Andrea Pasqualon, Alberto Bruttomesso (somente Kuurne) e Fred Wright. Este último também será um dos líderes.
Para o diretor da equipe Michał Gołaś, a presença de um ciclista talentoso como Matej, sempre coloca a equipe na disputa pela vitória. “Além disso, acreditamos nas habilidades de Fred, ele também é capaz de conseguir bons resultados”.