Tadej Pogacar avisa na apresentação da Milan-San Remo: “As pernas e a forma estão melhores que no ano passado”
Nesta sexta-feira, 15 de março, o mundo do ciclismo se voltou para a apresentação das equipes para a Milan-Sanremo. Todos os olhos estavam em Tadej Pogacar, com os fãs ansiosos para vê-lo em ação.
Após uma impressionante demonstração de habilidade com uma solo de 80 quilômetros no início da temporada, Pogacar está confiante e pronto para mais.
A chegada das estrelas
Como uma verdadeira estrela do rock, Tadej Pogacar chegava à apresentação das equipes de Milan-Sanremo, acompanhado de seu grande rival, Mathieu van der Poel, ambos mostravam uma aparência relaxada e confiante. “Tenho muita confiança em mim mesmo”, admitiu Pogacar. “Estou esperando pelo melhor cenário amanhã”.
O histórico de Pogacar na Milan-Sanremo
Apesar de suas impressionantes exibições, Pogacar nunca subiu ao pódio em suas três participações anteriores na Milão-Sanremo. No ano passado, foi superado por Ganna e Van Aert na disputa ao segundo lugar, enquanto Van der Poel liderava a corrida.
“Espero outra grande luta com Mathieu”, disse Pogacar. “Eu treinei com ele em janeiro e ele já estava voando. Mas minhas pernas estão melhores do que no ano passado, assim como minha forma”.
As expectativas para a corrida
Já se especula que Pogacar, assim como na Strade, ataque fortemente na Cipressa a pouco mais de 20 quilômetros do final. “As últimas vezes sempre foram rápidas na Cipressa. Não será diferente desta vez. Mas eu não posso revelar tudo agora”, disse ele.