Jonas Vingegaard perde tempo para Primoz Roglic, mas avisa: “espero uma luta durante toda a semana”

Na abertura da Volta ao País Basco, Jonas Vingegaard (Visma-Lease a Bike), perdeu quinze segundos para seu ex-companheiro de equipe, Primoz Roglic. Apesar deste revés inicial, Vingegaard demonstrou otimismo e confiança para as etapas subsequentes da competição, durante a entrevista pós etapa.

Início de prova difícil

Vingegaard, que já havia conquistado a Volta ao País Basco no ano passado, expressou sua satisfação com seu desempenho nos primeiros dez quilômetros da prova. “Foi um início de prova difícil e explosivo, mas no final posso estar satisfeito com a forma como rodei e com a sensação que tive”, afirmou o ciclista.

girodociclismo.com.br jonas vingegaard perde tempo para primoz roglic mas avisa espero uma luta durante toda a semana vingegaard crono itzulia
Vingegaard durante o trecho mais tranquilo do Contrarrelógio

O dinamarquês destacou que o percurso deste ano parece um pouco menos desafiador em comparação com as edições anteriores. “A competição pode parecer um pouco menos difícil no papel este ano, em comparação com as edições anteriores”.

Luta durante a semana

“Mas se aprendemos alguma coisa nos últimos anos é que isso chegará no último dia. Eu realmente espero uma luta, e isso acontecerá durante o resto da semana”, comentou Vingegaard.

Após um período de treinamento intensivo após o Tirreno-Adriatico, Vingegaard revelou estar se sentindo em boa forma física e mental para enfrentar as próximas etapas da Volta ao País Basco.

“Tive um bom período de treinos depois do Tirreno-Adriatico. Eu estou me sentindo bem. A forma é boa, então estou ansioso pelo que vem a seguir”, concluiu o ciclista dinamarquês.

girodociclismo.com.br jonas vingegaard perde tempo para primoz roglic mas avisa espero uma luta durante toda a semana image
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.