Ciclista que atirou em gato volta ao ciclismo profissional

O ex-atleta da Trek Segafredo chegou a ser condenado por ter acertado um gato com um tiro de ar comprimido.

Tiberi ofereceu um pedido de desculpas cuidadosamente elaborado por um gerente. Como consequência, o juiz o condenou a pagar uma multa de 4.000 euros e apreendeu sua carabina. Além disso, sua equipe, a Trek-Segafredo, também o multou e o suspendeu temporariamente.

A equipe deu a Tiberi a oportunidade de melhorar seu comportamento, mas isso não foi suficiente aos olhos dos americanos, e, por isso, eles encerraram sua ligação com o “enfant terrible” no final de abril.

Após ficar sem time por quase um mês, Tiberi encontrou imediatamente um abrigo na Bahrein Victorious, segundo o jornalista italiano Ciro Scognamiglio, da Gazetta dello Sport. Ele fará sua estreia pela equipe do Oriente Médio no Tour da Suíça, que começará em 11 de junho.

image 145

Tiberi é um talentoso ciclista. Com apenas 21 anos, o italiano conquistou o Campeonato Mundial de Contra-Relógio em seu último ano como júnior. Mesmo tendo perdido o pedal no início, ele conseguiu vestir a cobiçada camisa do arco-íris. Em 2020, começou como estagiário na equipe Trek-Segafredo e, no ano seguinte, conseguiu um contrato oficial. No entanto, esse contrato foi posteriormente dissolvido pela equipe americana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.