Ciclista do World Tour pede 2,5 milhões de euros para para renovação de contrato, atleta tem propostas da UAE e BORA-Hansgrohe

Jasper Philipsen vencedor da Milano-San Remo está em processo de renovação de contrato com sua equipe, a Alpecin-Deceuninck, que também possui o Campeão Mundial Mathieu Van der Poel sob contrato.

Segundo o empresário de Philipsen, Alex Carrera, o dinheiro não será decisivo, pois as ofertas não seriam muito diferentes umas das outras financeiramente.

Michel Wuyts e Stijn Vlaeminck, comentaristas belgas revelaram o valor que o empresário estaria exigindo para uma renovação ou até mesmo um novo contrato em outra equipe. Ainda segundo os belgas, o ciclista da Alpecin-Deceuninck estaria indeciso entre a BORA-hansgrohe, a UAE Team Emirates e até mesmo a permanência em seu atual empregador.

girodociclismo.com.br ciclista do world tour pede 25 milhoes de euros para para renovacao de contrato image 2
Philipsen e Mathieu Van der Poel são as principais estrelas da Alpecin-Deceuninck

“Philipsen é uma garantia de vitória”

Segundo Vlaeminck, Philipsen pediria 2,5 milhões de euros por ano. Michel Wuyts comenta:

“2,5 milhões de euros não é nem exagero dado o seu regresso ao Tour de France e à camisa verde, e ao fato de ser uma certeza nas provas clássicas que lhe agradam. É uma garantia de vitória. Quantos ciclistas estão neste pelotão que são uma garantia de vitória. Não são muitos.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.