Ciclistas da AG2R sofrem acidente em quarto de hotel “eu poderia ter morrido” revela atleta


Oliver Naesen e Stan Dewulf, dois ciclistas belgas da equipe Decathlon AG2R La Mondiale, participaram da clássica alemã Eschborn-Frankfurt na quarta-feira. No entanto, após a corrida, tiveram uma experiência assustadora.

Teto desaba

“Eu estava com Stan Dewulf, que fazia sua primeira corrida da temporada. Já passava da meia-noite quando de repente o gesso caiu do teto. Eu estava morrendo de medo. Fez tanto barulho que cuidadores da nossa equipe também pularam da cama e foram até o corredor ver o que era”, revela Naesen.

girodociclismo.com.br teto de quarto de hotel desaba sobre ciclistas da ag2r eu poderia estar morto revela atleta image

“Um pedaço grande também caiu no meu tornozelo, que estava arranhado, azulado e um tanto inchado. Era a única parte do meu corpo que não estava debaixo das cobertas. Meu companheiro de equipe empurrou um pouco a cama para trás. Foi uma sorte eu não ter feito isso, senão o gesso poderia ter caído na minha cabeça e eu morrido. Felizmente não, porque havia arestas bem afiadas.”

girodociclismo.com.br ciclistas da ag2r sofrem acidente em quarto de hotel eu poderia estar morto revela atleta image 1
Grande parte do teto caiu

Apesar do acidente ciclista mantém o bom-humor

Nos foi atribuído um quarto diferente e nossa estadia foi gratuita. Mas sempre durmo de graça quando fico em um hotel para uma corrida em nome da equipe (risos). Os colegas riram quando nos viram chegando à mesa do café da manhã, cobertos de pó branco na manhã da corrida.”

No futuro ficarei de olho no teto ainda mais do que já fiz. Como ciclista, você encontra todo tipo de coisas, mas isso não acontece todos os dias”, Naesen resumiu sua aventura noturna em Frankfurt.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.