Tadej Pogacar responde se pretende economizar energias no Giro d’Italia “não posso prometer nada”, assista o vídeo


Após três etapas iniciais repletas de ação, com Tadej Pogacar no centro das atenções, seria de se esperar uma abordagem mais cautelosa na 4ª etapa, porém Tadej Pogacar não garante que não possa atacar novamente em uma entrevista ao Cycling Pro Net, antes da largada da etapa desta quarta-feira.

Ataque na 3ª etapa

“Eu só queria me posicionar bem. Não esperava que Mikkel Honoré fosse atacar, então apenas tentei acompanhá-lo e aproveitar as oportunidades para estar na frente”, refletiu Pogacar sobre seu emocionante ataque no final da 3ª etapa.

“Não gastei muito mais energia. Quando você está no pelotão, o nível de estresse é muito alto, então para mim é melhor estar na frente e seguro.”

girodociclismo.com.br tadej pogacar responde se pode atacar na 4a etapa do giro ditalia nao posso prometer nada image 1
“Eu só queria acompanhá-lo”, revela Tadej Pogacar

Mais ataques na 4ª etapa?

Pogacar foi questionado se ele finalmente começará a tentar conservar um pouco de energia, após 3 etapas explosivas.

“Vamos lidar com um dia de cada vez. Hoje, precisamos apenas sobreviver, e o mesmo se aplica ao dia seguinte. Então, começaremos a pensar em como administrar nossa energia e controlar a corrida”, pondera.

Quando perguntado se tentará algum ataque no final ele respondeu com uma risada: “Espero que não. Mas não posso prometer nada!”

Assista a entrevista

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.