Greg LeMond (61) está se recuperando bem da leucemia e se sentindo melhor do que nunca. O três vezes campeão do Tour de France(86,89 e 90) expressou otimismo em relação à sua condição e destacou que outros pacientes com leucemia podem ter resultados piores, portanto, ele não precisa de pena.
LeMond elogiou o medicamento que está usando, o Tasigna, afirmando que está funcionando muito bem para ele. Ele mencionou que a taxa de cura para o câncer atualmente está entre 80 a 90 por cento, e ele acredita que está entre os 90 por cento. Seu corpo está respondendo muito bem à droga.
Com sua recuperação, LeMond pode retomar suas atividades normais, algo que nem sempre foi possível no passado. Ele compartilhou que, em um determinado momento, estava tão cansado que não conseguia mais conversar com as pessoas. Nos anos anteriores, ele sentia uma diminuição gradual de energia.
Agora, porém, LeMond está cheio de energia novamente. Ele pode pensar normalmente e está feliz com o seu progresso na recuperação.
O Giro do Ciclismo se solidariza e estima a melhora do Campeão.