Primoz Roglic mantém o otimismo após desempenho no Contrarrelógio “mas é claro que gostaria de ter ido mais rápido”

Primoz Roglic (Red Bull Bora-hansgrohe) conquistou a terceira posição no Contrarrelógio de 25 quilômetros na 7ª etapa do Tour de France, realizado entre Nuits-Saint-Georges e Gevrey-Chambertin.

O esloveno perdeu 34 segundos para o vencedor da etapa, Remco Evenepoel (Soudal Quick-Step), e também foi superado pelo compatriota Tadej Pogacar (UAE Team Emirates).

No entanto, Roglic, que finalizou a etapa em 29 min 26 seg, conseguiu ganhar três segundos preciosos sobre outro candidato ao título da Classificação Geral, Jonas Vingegaard.

girodociclismo.com.br primoz roglic satisfeito com desempenho no contrarrelogio mas e claro que gostaria de ter ido mais rapido image
Primoz Roglic momentos antes da largada do Contrarrelógio

“É claro que eu gostaria de ter ido mais rápido”

“Estou otimista”, afirmou Roglic em entrevista ao cyclismactu. “Mas é claro que gostaria de ter ido mais rápido, mas dei tudo de mim. Estou satisfeito com o desempenho de hoje.” Ele acrescentou com bom humor: “Já faz muito tempo, que não faço uma sétima etapa tão difícil no Tour, não?”

Em uma breve reação após a chegada, Roglic reconheceu a desvantagem de ter que largar antes dos principais favoritos: “É claro que não foi um bom sinal ter que largar primeiro, entre os principais favoritos, porque isso significa que os outros são um pouco melhores. Estou feliz com a forma como o dia correu e estou ansioso pelas etapas que estão por vir.”

Assista a entrevista

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.