Tadej Pogacar sem camisa amarela no dia de descanso, UAE rodou duas horas no dia de folga
Tadej Pogacar não vestiu a icônica camisa amarela na manhã desta segunda-feira, mas isso não o impediu de aproveitar quase duas horas de treino nas estradas de Orleans. A equipe saiu do hotel pouco depois das 11h e retornou por volta das 13h, a tempo para o almoço marcado às 13h15.
Português João Almeida o primeiro a surgir
O primeiro a aparecer foi João Almeida, que, curiosamente, também foi o último a sair. Ele atendeu os torcedores que aguardavam na porta do hotel Saint Jean de Braye por alguns minutos.
Logo depois, Juan Ayuso chegou. O espanhol, que prefere não fazer paradas para café durante os treinos, não conseguiu descansar o suficiente na noite anterior devido a uma chamada de controle antidoping às 8h.
Diretor esportivo também participou
Os seis corredores restantes, incluindo Pogacar, que foi o mais aclamado pelas crianças, apareceram em seguida. Até o diretor esportivo da equipe, Mauro Gianetti, que ainda se mantém em forma, integrou o grupo de treino.
Matxin Fernandez, outra figura-chave da equipe, os aguardava no hotel, onde uma partida de paddle estava marcada para a tarde.
Encerrando a agenda do dia, Pogacar concedeu uma entrevista virtual à imprensa às 16h.