Lance Armstrong, após críticas, admite superioridade de Pogacar “Tadej está fazendo coisas de Tadej”

No podcast “The Move”, Lance Armstrong, dividiu sua opinião, na noite deste domingo, com George Hincapie e o Campeão do Tour de France em 2012, Bradley Wiggins, sobre a histórica etapa rainha do Tour de France 2024, no dia de ontem.

Armstrong destacou a supremacia de Tadej Pogacar sobre Jonas Vingegaard e os demais concorrentes, descrevendo de forma simples: “Tadej está fazendo coisas de Tadej”.

“Acho que hoje (ontem), Pogacar venceu o Tour”

Hincapie acrescentou que todos esperavam um ritmo intenso da Visma-Lease a Bike em toda a etapa. “Sabíamos que Visma iria puxar desde o início, todos no pelotão sabiam que eles iriam fazer isso, agora podemos sentar aqui e criticar essa tática, mas eu gosto dessa agressividade”, analisa Hincapie.

“Pogacar é melhor, acho que hoje Pogacar venceu o Tour, a menos que algo estranho aconteça.”

girodociclismo.com.br image 45
George Hincapie, Bradley Wiggins e Lance Armstrong

Lance Armstrong, após críticas elogia Tadej Pogacar

Lance Armstrong, por sua vez, acredita que a UAE Team Emirates fez a coisa certa. Depois de vários dias onde eles deixaram seus rivais trabalharem, para que no final Pogacar atacasse e superasse seu rival.

“Fomos muito críticos com as táticas e a agressividade, mas hoje (ontem) ele correu perfeitamente”, avalia o polêmico americano. “Vamos deixá-los controlar, vamos deixá-los começar sua corrida e o que tinha que acontecer aconteceu.”

“Nunca vimos Pogacar chegar ao limite no ataque”, acrescenta Hincapie.

girodociclismo.com.br lance armstrong apos criticas admite superioridade de pogacar tadej esta fazendo coisas de tadej image 1
Pogacar (amarelo) procurou seguir a roda da Vingegaard durante toda a 15ª etapa do Tour

“Jonas não está 100%” afirma Bradley Wiggins

Bradley Wiggins trouxe à tona a discussão sobre as condições físicas dos principais competidores. Ele acredita que, se Jonas Vingegaard estivesse em sua melhor forma, poderia vencer Pogacar.

“Eu acho que a Visma fez o que tinha que fazer, eles estavam nas mãos de Pogacar, eles tinham que tentar algo diferente. Mesmo que a Visma estivesse 100 por cento, o resultado seria o mesmo, porque isso depende de Jonas estar 100 por cento, e ele não está,” concluiu Wiggins.

Assista o podcast The Move

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.