Os pilotos da equipe Israel-Premier Tech usarão usar um conjunto especial durante as próximas semanas no Tour de France. Com uma bonita camisa que apresenta semelhanças com o design da equipe Groupama-FDJ, o objetivo do time é promover ainda mais Israel como um destino turístico.
O design foi inspirado na Trilha Nacional de Israel, uma rota de caminhada e ciclismo que se estende do Kibbutz Dan, no norte do país, até Eilat, no sul, destacando as paisagens mais exóticas de Israel. A trilha abrange mais de mil milhas de terreno e é marcada por três faixas distintas. O branco representa o Monte Hermon ao norte, o azul simboliza a costa de Israel e o laranja representa as planícies desérticas ao sul.
“Sendo um embaixador autoproclamado de Israel desde que me mudei para cá, espero que os milhões de fãs de ciclismo que assistirão ao Tour também se interessem pela Trilha Nacional de Israel”, afirmou Sylvan Adams, proprietário da equipe Israel-Premier Tech, em comunicado à imprensa. “Espero que isso leve a um aumento no turismo. Israel é o berço da nossa civilização, um lugar que combina a antiguidade com a modernidade.”
Nos próximos semanas, poderemos ver Michael Woods, Guillaume Boivin, Hugo Houle, Corbin Strong, Krists Neilands, Nick Schultz, Simon Clarke e Dylan Teuns vestindo o novo conjunto de equipamentos. Na edição passada do Giro d’Italia, a equipe também competiu com um conjunto adaptado.