Chefe da Lidl-Trek afirma que Mattias Skjelmose pode causar efeito imediato no Tour de France

Após suas recentes conquistas no Campeonato Nacional Dinamarquês e no Tour de Suisse, muitas pessoas estão antecipando grandes feitos de Mattias Skjelmose no Tour de France. No entanto, a equipe Lidl-Trek não está colocando pressão sobre ele.

“Skjelmose tem a oportunidade de competir por uma classificação geral, mas este é o seu primeiro Tour e sabemos como isso pode ser desafiador. Além disso, temos que ser realistas: ele está em sua melhor forma há muito tempo, mas será que conseguirá mantê-la por mais três semanas? Apenas o tempo dirá”, explica o gerente da equipe Steven de Jongh ao IDLProCycling.com. “Se, na primeira semana, ele não conseguir manter o ritmo, daremos a ele alguns dias de descanso e, então, ele poderá buscar vitórias em etapas.”

Skjelmose superou adversários como Remco Evenepoel e Juan Ayuso para conquistar a vitória geral no Tour de Suisse, em uma performance impressionante do jovem piloto dinamarquês de 22 anos. O Tour de France está em um patamar diferente, como evidenciado pela abertura implacável que pode testemunhar a batalha pela classificação geral começar imediatamente.

“A disputa pela classificação geral se desenrolará rapidamente e esperamos que Skjelmose possa causar um impacto imediato”, continua de Jongh. “É realmente fantástico que ele tenha vencido o Tour de Suisse, mas nossas expectativas como equipe permanecem as mesmas. Ele está ciente disso e não vamos colocar qualquer pressão adicional sobre ele. Muitos olhos estarão voltados para ele, mas ele não deve se sentir sobrecarregado.”

2 Comentários
  1. Avatar de Sidinei José
    Sidinei José Diz

    Vendo o Tour na tv francesa. No ESPN tem um comentarista q só fala dele e um bom narrador q se esconde diante da grandeza da prova. Ciclista da UAE caiu e ninguém falou sobre. Falam de uma praia de San Sebastian distante 59 kms. Meu Deus!

    1. Avatar de Valter Dohnert
      Valter Dohnert Diz

      Olá amigo!! A editoria do Giro do Ciclismo, agradece sua participação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.