Caos no Campeonato Mundial de Revezamento Misto, juízes cometem grave erro e equipe errada faz largada

O Campeonato Mundial de Revezamento de Equipes Mistas, realizado em Zurique, Suíça, foi marcado por um incidente incomum, que gerou grande consternação. O júri da competição cometeu um erro ao registrar os tempos parciais das equipes e, em um momento crucial, permitiu a saída da equipe errada durante as trocas de competidores.

Largada com equipe errada

O problema ocorreu no ponto de transição, onde as equipes masculinas, compostas por três ciclistas, entregam a vez para as três mulheres de seu respectivo país. Quando os homens da Argélia cruzaram a linha de chegada, o júri, de forma equivocada, autorizou a largada das ciclistas femininas do Centro Mundial de Ciclismo (uniformes diferentes), em vez da equipe feminina da Argélia.

girodociclismo.com.br caos no campeonato mundial de revezamento misto juizes cometem grave erro image 1

Somente alguns minutos depois as ciclistas argelinas puderam iniciar o percurso, criando uma grande confusão.

girodociclismo.com.br caos no campeonato mundial de revezamento misto juizes cometem grave erro image 5

Os tempos parciais, ao final da prova, ficaram desordenados, resultando em uma situação caótica. Inicialmente, o Centro Mundial de Ciclismo havia sido declarado líder da competição. No entanto, após uma análise minuciosa dos registros, a posição foi revista, com a Estônia assumindo o primeiro lugar parcial da competição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.