Na segunda-feira, Jasper Philipsen conquistou a vitória na terceira etapa do Tour de France. No entanto, houve um atraso na confirmação de sua vitória devido a uma suposta falta cometida contra Wout van Aert. Durante esse período de espera, Tadej Pogacar também foi ao encontro de Philipsen. Após a resolução do caso, quando o bicampeão do Tour andava em direção ao ônibus da equipe, ele fez um comentário crítico sobre Van Aert.
“Ele não tinha pernas”, disse Pogacar depois de ver as imagens do sprint em Bayonne junto com Philipsen, sua namorada e assessora de imprensa da Alpecin-Deceuninck. Nesse sprint, Van Aert ficou preso entre Philipsen e as cercas, após isso o ciclista da Jumbo Visma manteve as pernas imóveis. Os juizes de prova acabaram decidindo que Philipsen não havia feito nenhuma manobra ilegal e, portanto, o velocista da Alpecin-Deceuninck permaneceu com sua vitória.
No domingo, Pogacar já havia zombado de Van Aert, que terminou em segundo na etapa para San Sebastián. O belga da Jumbo-Visma ficou tão desapontado que jogou uma garrafa de água no chão após a linha. Após a prova, no momento em que estava no rolo de desaquecimento, Pogacar imitou essa ação com uma risada. “Como uma criança!”, acrescentou.