Remco Evenepoel deve perder um de seus principais gregários, anúncio deve acontecer a qualquer momento
Remco Evenepoel (Soudal Quick-Step) deve perder um importante gregário no próximo ano. O ciclista italiano Gianni Moscon está a caminho da Red Bull-BORA-hansgrohe para a temporada de 2025.
A informação foi revelada pelo renomado jornalista, Ciro Scognamiglio, da La Gazzetta dello Sport. Segundo Scognamiglio, “a transferência para a Red Bull-BORA-hansgrohe já foi concluída. Só temos que esperar pelo anúncio”, afirmou o jornalista.
O futuro de Gianni Moscon
A princípio, o futuro de Moscon parecia ser com a sua equipe atual, a Soudal Quick-Step, onde chegou no final de 2023 após sair da Astana Qazaqstan. No entanto, a notícia de sua transferência para a Red Bull-BORA-hansgrohe já circula nos bastidores do ciclismo, mostrando que o italiano de 30 anos ainda possui boas expectativas para seguir novos rumos.
Mesmo sem resultados de destaque, ele desempenhou um importante papel ao lado de Evenepoel em toda a temporada, mas especialmente durante o Tour de France. Esse apoio de Moscon foi reconhecido por Patrick Lefevere, diretor da Soudal Quick-Step, que tinha planos de renovar o contrato do ciclista italiano.
Remco Evenepoel já revelou seu futuro na Soudal Quick-Step
Enquanto Moscon se prepara para mudar de equipa, Remco Evenepoel, que já esteve relacionado com a Red Bull-BORA-hansgrohe, reafirmou o seu compromisso com a Soudal Quick-Step. “Remco Evenepoel terá de se contentar sem Gianni Moscon no Soudal Quick-Step no próximo ano”, e o belga seguirá com seu atual empregador em 2025, afastando os rumores de sua possível transferência.