Grande queda na Bélgica derruba ciclista da Alpecin Deceunink pela 2ª vez em poucos dias, assista o vídeo
A temporada de CicloCross de Ryan Kamp (Alpecin-Deceuninck Development Team) começou de forma tumultuada, inicialmente ele se envolveu em uma briga com o atual campeão belga Eli Iserbyt (Pauwels Sauzen-Bingoal), gerando grande repercussão.
No entanto, a sequência de eventos desastrosos Kamp continuou neste domingo no Superprestige Ruddervoorde, na Bélgica, ao se envolver em um grande acidente logo na largada.
O acidente na largada em Ruddervoorde
A corrida masculina do Superprestige Ruddervoorde começou com uma queda inusitada logo nos primeiros metros. Ryan Kamp, foi um dos envolvidos no acidente. A queda foi grande, afetando mais de 12 ciclistas e causou confusão no pelotão, com ciclistas caindo ou sendo bloqueados por aqueles que estavam à frente.
Divisão do pelotão e complicações para Kamp
A queda logo no início da prova dividiu o pelotão em dois, criando uma barreira para os competidores que estavam mais atrás. Kamp, sem conseguir evitar o acidente, ficou preso na confusão e não conseguiu retomar a corrida. A prova acabou sendo vencida por Joran Wyseure. O belga da Crela-Corendon registra sua primeira grande vitória no Ciclocross.