Tadej Pogacar enfrenta drama familiar com prima de apenas 13 anos integrando lista da Interpol

Apesar de viver um ano extraordinário nas competições de ciclismo, Tadej Pogacar (UAE Team Emirates), enfrenta um drama pessoal profundo. A jovem Julija, sua prima de 13 anos, está desaparecida desde 3 de novembro de 2021, e seu nome integra a lista de pessoas desaparecidas da Interpol.

O caso, que afeta toda a família Pogacar, ecoou nas redes sociais e trouxe à tona preocupações que ultrapassam as vitórias esportivas do ciclista esloveno.

girodociclismo.com.br tadej pogacar enfrenta drama familiar com prima de apenas 13 anos integrando lista da interpol image 2

“Socorro! Minha priminha Julija está desaparecida” postou Pogacar

O desaparecimento de Julija, agora com 13 anos, abalou a família Pogacar. Em 2022, Tadej usou suas redes sociais para divulgar um apelo dramático: “Socorro! Minha priminha Julija está desaparecida!”.

A situação é ainda mais delicada porque o pai da menina, Peter Pogacar, afirma que sua ex-esposa, Melisa Smrekar, se envolveu com um culto extremista, liderado por Lana Praner e acredita que o grupo está envolvido no desaparecimento de Julija.

Segundo o relato de Peter, ao jornal espanhol Marca, a mãe da menina aderiu ao culto em 2013 e, frequentemente levava a filha a esses encontros, de onde acredita que ambas nunca retornaram.

girodociclismo.com.br tadej pogacar enfrenta drama familiar com prima de apenas 13 anos integrando lista da interpol image 5
Pogacar chegou a postar uma nota de socorro no Instagram

A história da separação

Peter Pogacar atribuiu o desaparecimento da filha ao envolvimento de Melisa com o grupo liderado por Lana Praner, descrito por ele como “altamente manipulador e destrutivo para as famílias”.

“Ela não vai à escola, nem ao médico. A seita acredita que os médicos são perigosos”, complementa Peter. Após a denúncia do desaparecimento, a polícia encontrou o apartamento onde Melisa e Julija viviam praticamente intacto e o carro deixado para trás, o que reforça a hipótese de uma fuga planejada.

“Na próxima semana, completam-se três anos do seu desaparecimento. Só tenho uma missão e um desejo na minha vida: encontrar minha filha e trazê-la sã e salva para casa”, afirma o pai aflito.

girodociclismo.com.br tadej pogacar enfrenta drama familiar com prima de apenas 13 anos integrando lista da interpol image 3

Relação com Tadej Pogacar

Sobre sua relação com Tadej Pogacar, Peter comenta que é amigo dos pais do ciclista e que, embora não tenha convívio com Tadej em sua infância, há um respeito e uma proximidade entre as famílias.

“Sou um bom amigo dos pais de Tadej, pois visitávamos muito Mirko e seus pais quando éramos crianças. Tadej é muito mais jovem e eu o conheço há pouco tempo. já que tenho certeza que ele já está muito estressado com a fama”, afirma Peter por telefone ao jornal espanhol Marca.

girodociclismo.com.br tadej pogacar enfrenta drama familiar com prima de apenas 13 anos integrando lista da interpol image 7
Apesar do sucesso, Pogacar convive com drama familiar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.