Revelação da Vuelta a España revela motivos para troca de equipe “queria uma equipe espanhola que me desse liberdade”

No Criterium La Nucía, realizado no último final de semana, uma das grandes promessas do ciclismo espanhol, Pablo Castrillo, concedeu uma entrevista ao jornal MARCA, onde demonstrou sua empolgação com a recente assinatura de contrato com a Movistar Team até o final de 2027.

Longa negociação com a Movistar

Pablo Castrillo revelou a satisfação ao concluir o processo de assinatura com a Movistar. “Foi uma longa negociação e estava ansioso para que fosse anunciado. Estou muito feliz com a assinatura e ansioso para contribuir o máximo possível”, afirmou o ciclista, demonstrando entusiasmo pelo novo desafio.

girodociclismo.com.br revelacao da vuelta a espana revela motivos para troca de equipe queria uma equipe espanhola que me desse liberdade image
Castrillo ainda com as cores da Kern Pharma no Criterium La Nucía

“Queria uma equipe espanhola que me desse liberdade”

O jovem ciclista que venceu duas etapas da Vuelta a España 2024, revela que buscava uma equipe que lhe proporcionasse autonomia nas corridas, e acredita que encontrará isso na Movistar. “Eu queria uma equipe espanhola que me desse liberdade na corrida. Estou muito ansioso para começar com a Movistar”, destacou Castrillo.

A oportunidade de participar doWorld Tour é um dos pontos altos para Castrillo. “Com o calendário do World Tour, muitas corridas já estão abertas para mim e todas chamam muito minha atenção”.

“Alguma Clássica ou algum Grand Tour também me deixaria animado para correr com a Movistar”, afirmou o ciclista, mostrando ambição em relação às grandes competições que vêm pela frente.

girodociclismo.com.br revelacao da vuelta a espana revela motivos para troca de equipe queria uma equipe espanhola que me desse liberdade image 4
Castrillo ao vencer a icônica etapa do Cuitu Negru na Vuelta a España 2024

Encontro com colegas na Movistar

Castrillo recentemente já participou de uma concentração com seus novos colegas na Movistar. “Recentemente tivemos concentração e a verdade é que o ambiente é muito bom. Senti-me muito integrado com os meus colegas e o grupo de trabalho é bastante bom. Estou ansioso para começar”, afirmou o espanhol.

Ao falar sobre a Kern Pharma, sua antiga equipe, Castrillo expressou gratidão. “Espero que tenham um futuro muito bom porque merecem. Foram alguns anos que desfrutei muito e com essas duas vitórias espero ter-lhes dado projeção suficiente para mais corridas e espero que se saiam muito bem”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.