Jonas Vingegaard dá forte resposta a acusação de Andy Schleck sobre arrogância do dinamarquês

Andy Schleck fez um relato sobre os dois principais favoritos para o Tour de France deste ano e expressou suas impressões sobre eles a partir de sua perspectiva. Suas declarações sobre Jonas Vingegaard não foram tão positivos, e a resposta do camisa amarela não demorou a chegar

“Jonas é supertímido. Fala pouco e nunca fala nada. Exala uma certa arrogância. Sempre vejo ele sair do ônibus sem dizer nada, é meio invisível”, disse Schleck ao L’Équipe.

image 213
Andy Schleck

“Ele tem o direito de compartilhar sua opinião, mas não me importo com o que ele pensa”, disse Vingegaard. “Ele me chamando de arrogante é a última coisa que eu esperava. Que estou calmo é verdade. Mas não sou tímido: falo muito com piloto no pelotão, mas não sou o que grita mais alto.”

“Tadej é alguém que está sempre brincando e se divertindo. Não me lembro de ter visto dois favoritos tão diferentes no Tour”, disse Schleck sobre o rival de Vingegaard. “Assim que ele vê uma montanha, ele pensa: quando devo atacar? A Jumbo-Visma é mais como um exército de tanques alemães: taticamente inteligente, mas dessa forma Jonas está em uma bolha protetora sem muita liberdade. Ele vai com o fluxo.”

“No ano passado, Pogacar cometeu muitos pequenos erros, que acabaram por lhe custar a vitória. O golpe que recebeu na Marie Blanque (5ª etapa) fez-lhe bem, nunca o vi tão sério numa em uma corrida como no dia seguinte”, concluiu, sobre o dia em que venceu em Cauterets. 

8 Comentários
  1. Avatar de Carlos
    Carlos Diz

    Respeite Vingegar e seu jeito de ser, caro Andy Schleck. Pra mim vc se foi…

    1. Avatar de Valter Dohnert
      Valter Dohnert Diz

      Olá amigo! A editoria do Giro do Ciclismo agradece sua participação

  2. Avatar de Juskim
    Juskim Diz

    Não tem o q criticar inventa essas neiras kkk o que importa é ele garantir a vitória. Feito isso em Paris ele vai sorrir muito!!

    1. Avatar de Valter Dohnert
      Valter Dohnert Diz

      Olá amigo!! Agradecemos as considerações. Um grande abraço da editoria do Giro do Ciclismo.

  3. Avatar de Juskim
    Juskim Diz

    Outra coisa q me incomoda é eles justificarem a vitória do Vinggaard sempre sobre as custas da Jumbo. Quando precisa, ele faz o dever de casa como, na quinta etapa!! Lembrando que a equipe do Pogakar no papel veio muito mais forte, mas quando inclina nas montanhas, é mano contra mano, ali vencerá o melhor e não a melhor equipe!!!

    1. Avatar de Valter Dohnert
      Valter Dohnert Diz

      Olá amigo!!! Estamos assistindo um grande Tour de France. Um forte abraço da editoria do Giro do Ciclismo.

  4. Avatar de Jean
    Jean Diz

    Cara, a história do Vinni talvez explique o modo mais centrado e quieto de ser. Vinni sempre foi um trabalhador. Tanto Pogacar quanto Vigegaard são ótimas pessoas.

    1. Avatar de Valter Dohnert
      Valter Dohnert Diz

      Olá amigo!!! Boas ponderações. Um grande abraço da editoria do Giro do Ciclismo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.