Jonas Vingegaard dá declaração que tranquiliza fãs no Tour de France; assista o vídeo

Jonas Vingegaard foi novamente desafiado em duas ocasiões durante a subida final para Saint-Gervais pelo seu adversário mais próximo, Tadej Pogacar. Surpreendentemente, desta vez, Vingegaard conseguiu resistir a ambos os ataques sem ceder terreno. Ao término da etapa, o ciclista dinamarquês expressou sua satisfação com o desempenho, afirmando: “Devemos ficar muito felizes com isso.”

“Foi outra batalha séria entre nós dois”, riu Vingegaard na entrevista pós etapa. “Está ficando cada vez mais divertido para os espectadores. E podemos ficar felizes com o resultado. Me senti bem, a equipe também e tive a situação mais controlada do que o normal com os ataques do Tadej.”

No início da etapa, uma queda envolvendo os companheiros de equipe Sepp Kuss e Nathan Van Hooydonck trouxe um contratempo inesperado para a equipe Jumbo-Visma. Isso causa uma interrupção momentânea nos trabalhos planejados pela equipe.

girodociclismo.com.br jonas vingegaard da declaracao que tranquiliza fas no tour de france image
Nathan Van Hooydonck na queda da 15ª etapa

 “Parecia uma queda feia. Espero que todos os envolvidos estejam bem. Os espectadores realmente precisam aprender a ficar do lado da estrada. É legal quando eles vêm assistir, mas não é quando tocam nos ciclistas, fecham a estrada ou jogam cerveja. Divirta-se em vez de fazer coisas estúpidas.”

Depois de um merecido dia de descanso, a luta pela classificação continua na terça-feira nos 22,4 quilômetros do contra-relógio individual. “É claro que esse será um dos dias decisivos. Vou me esforçar muito.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.