Arnaud De Lie continuará vinculado à Lotto Dstny até o final de 2024, mas estenderá seu contrato por mais dois anos, até o final de 2026, de acordo com informações relatadas pelo jornal belga Het Laatste Nieuws. O ciclista de 21 anos, considerado por muitos, o sucessor de Caleb Ewan, como principal velocista da equipe, tornou-se profissional com a própria Lotto Dstny em 2022 e registrou nove vitórias em sua temporada de estreia. Neste ano, ele já conquistou quatro vitórias, mostrando um excelente desempenho, incluindo um segundo lugar na Omloop Het Nieuwsblad.
No entanto, De Lie aumentou um contratempo após uma queda nos Quatro Dias de Dunquerque, que o deixou um tempo fora das corridas. No entanto, o ciclista está de volta e se preparando para competir no Tour de Wallonie, que aconteceu de 22 a 26 de julho.
Outro atleta que renovou seu contrato foi Oliver Naesen, ele assinou um contrato de mais dois anos com a equipe AG2R Citroën, apesar do interesse de outras equipes, como a Intermarché-Circus-Wanty e a própria Lotto Dstny. O contrato de Naesen com a AG2R Citroën expirou, mas ele decidiu estender sua ligação com a equipe francesa, ficando até o final de 2025. Isso desfez a expectativa de De Lie de que Naesen mudasse para a Lotto Dstny.