INEOS Grenadiers confirma fratura em Egan Bernal “eu estava me sentindo muito forte, estou triste por ter caído”

Egan Bernal teve confirmada sua fratura na clavícula após o acidente na Clásica Jaén, nesta segunda-feira, interrompendo seu promissor início de temporada. O ciclista da Ineos Grenadiers abandonou a corrida a 12 km do fim, quando integrava um grupo de perseguição com outros nove ciclistas.

Diagnóstico e recuperação

A Ineos Grenadiers confirmou o diagnóstico por meio de uma publicação nas redes sociais, entretanto ainda não há uma estimativa oficial sobre o tempo de recuperação de Bernal.

“Após uma avaliação completa no hospital esta noite após seu acidente na Clásica Jaén, Egan foi diagnosticado com uma clavícula fraturada”.

“Ele permanecerá sob os cuidados especializados de nossa equipe médica, e um plano de recuperação abrangente será implementado para dar suporte ao seu retorno aos treinos e corridas.”

“Eu estava me sentindo muito forte, estou triste por ter caído”

Após receber alta do hospital, Bernal se manifestou sobre o ocorrido, no site oficial da INEOS Grenadiers, destacando sua satisfação com o desempenho antes da queda e sua motivação para seguir trabalhando.

“Eu estava me sentindo muito forte e, obviamente, estou triste por ter caído, mas, ao mesmo tempo, a maneira como me senti durante a corrida me deu muita confiança e motivação para continuar trabalhando duro, a temporada (à frente) é muito longa. Eu me senti muito bem nas três corridas que fiz, então só preciso continuar trabalhando e espero voltar em breve.”

girodociclismo.com.br ineos grenadiers confirma fratura em egan bernal image
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.