Matej Mohoric (Bahrain Victorious) estava extremamente emocionado após sua vitória na 19ª etapa do Tour de France. O ciclista esloveno superou seus companheiros de fuga, Kasper Asgreen e Ben O’Connor, em uma corrida emocionante, com uma chegada milimétrica com o primeiro. Logo após sua vitória, uma entrevista emocionante foi realizada.
“Isso significa muito para mim. Ser ciclista às vezes é implacável. Você sofre, se sacrifica tanto e faz o seu melhor, e então percebe que todos são muito fortes. No Col de la Loze, eu estava exausto, mas no dia seguinte é necessário voltar à carga”, começou Mohoric, que também fez questão de elogiar sua equipe. “Eles acordam às seis da manhã para treinar e, em seguida, trabalham incansavelmente.”
“Às vezes, parece que não pertenço a esse nível, todos estão indo tão rápido, e é difícil se manter na frente”, continuo ele. “Foi muito desafiador acompanhar o ataque de Kasper Asgreen. Finalmente, encontrei a equipe necessária para manter o ritmo e seguir em frente”, disse o ciclista de 28 anos, que conseguiu vencer Asgreen no sprint final.
Quando questionado sobre de onde veio sua perseverança, Mohoric respondeu: “Não sei ao certo. Só sei que não quero me arrepender depois.