Chefe da Soudal Quickstep causa polêmica ao falar sobre Jumbo Visma

Jonas Vingegaard surpreendeu ao anunciar sua participação na Vuelta a España ao lado de Primoz Roglic, o que coloca o Jumbo-Visma em uma posição única na corrida e potencialmente como o time a ser batido. Patrick Lefevere, ao tomar conhecimento dessa notícia, expressou sua opinião de forma polêmica sobre como essa decisão pode impactar a corrida.

“Também fiquei um pouco chocado com isso. A Jumbo-Visma está indo como um mastodonte de equipe, mas ainda precisa ser montado. Talvez possa ser uma vantagem que corramos completamente para Remco Evenepoel e eles tenham dois líderes”, Lefevere disse ao canal VTM.

A equipe está bastante envolvida no mercado no momento, e surgem muitas especulações sobre a possível contratação de Mikel Landa para apoiar Remco Evenepoel nas etapas de montanha. No entanto, Patrick Lefevere afirma que o ciclista basco não é o único atleta que eles estão considerando na Soudal – Quick-Step. Outros nomes também estão sendo analisados ​​pela equipe.

“Talvez eu contrate mais uma ou duas armas secretas. Tive três líderes todos os dias durante o Tour. Cabe a mim tomar as decisões certas. Absolutamente não quero fazer compras ruins, mas tenho direito a um erro por ano.”

girodociclismo.com.br chefe da soudal quickstep causa polemica ao falar sobre jumbo visma image

Sobre a venda da equipe, ele também foi enfático: “basicamente, não vou vender minhas ações. Tenho 20%, Zdenek Bakala 80%.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.