Fã pede uma foto a Mads Pedersen, recebe muito mais e chora com presente; assista o emocionante vídeo
A 11ª etapa do Giro d’Italia reservou mais um momento emocionante na competição e ele não aconteceu durante a corrida, mas logo após a chegada dos ciclistas, na tarde desta quarta-feira.
Diferente das disputas por vitórias de etapa ou pela classificação geral, o que chamou a atenção foi o encontro entre um fã italiano e o ciclista dinamarquês Mads Pedersen, da equipe Lidl-Trek.
O torcedor, um ucraniano radicado na Itália, aguardava o atleta, com o desejo de tirar uma simples foto, mas acabou recebendo muito mais.

“Um sonho de criança e de adulto, obrigado Mads Pedersen”
Pedersen, vestindo a Maglia Ciclamino, símbolo do líder por pontos no Giro, não apenas parou para atender ao fã, como também entregou a ele a própria camisa.
O gesto surpreendeu e emocionou profundamente o torcedor, que não conteve as lágrimas ao perceber o que havia acabado de acontecer, postando em suas redes sociais:
“Um momento cheio de emoções indescritíveis. Um sonho realizado. O sonho de criança e adulto. Para quem me conhece, sabe o quanto tenho paixão e amor por esse esporte chamado CICLISMO. Para aqueles que não me conhecem, mas compartilham da mesma paixão e amor por esse esporte. Obrigado Mads Pedersen.


“Pai, responde, por favor…”
Com a camisa em mãos, o torcedor correu para compartilhar o momento com seus familiares. Em um telefonema cheio de emoção, ele dizia: “Pai, responde, por favor… Marta, ele me deu a camisa de ciclamino!” O vídeo do momento rapidamente circulou nas redes sociais, conquistando fãs do ciclismo em todo o mundo.