Remco Evenepoel é a condição para a permanência de Tobias Foss na Jumbo Visma, revela imprensa norueguesa
De acordo com um artigo do jornal norueguês Landevei, o ex-campeão mundial de contrarrelógio, Tobias Foss, ainda não sabe sua equipe para o ano de 2024. Tudo isso, devido a indefinição sobre a saída de Remco Evenepoel da Jumbo Visma.
Assim, a imprensa norueguesa, afirma que a possibilidade do belga eventualmente deixar o Soudal Quick-Step para a INEOS é a principal razão pela qual o norueguês ainda não assinou com nenhuma equipe para 2024: “Provavelmente por causa da mega transferência pendente de Remco Evenepoel para a INEOS Grenadiers.”
O Landevei afirma haver uma vinculação entre o possível futuro de Foss ao de Evenepoel. Segundo eles, o norueguês chegaria à INEOS como um possível domestique de luxo de Remco.
A INEOS está dispensando diversos ciclistas nos últimos dias (Tao, Tulett, Martinez) e alguns analistas interpretam que estão gerando espaço na folha salarial, para ousar a contratação de Evenepoel.
O que é certo é que, até hoje, isso não passa de especulação. O que podemos dizer é que Remco Evenepoel, enquanto ninguém pagar sua cláusula (se existir) permanecerá com a Soudal Quick-Step. Então, vamos ver o que acontece com um Tobias Foss, que não fez uma grande temporada no Jumbo e que parece que realmente está deixando a Jumbo Visma.
“Tudo isso, devido a indefinição sobre a saída de Remco Evenepoel da Jumbo Visma.” 🤔
Algo de errado não está certo 🙄
Olá amigo, agradecemos seu contato. Um grande abraço da editoria do Giro do Ciclismo.