Remco Evenepoel não se importou muito com a queda logo após a terceira etapa da Vuelta. Antes do início da quarta etapa, o campeão belga afirmou que a organização lhe pediu desculpas. “Acho que eles perceberam que cometeram um erro.”
“O estrago não é muito grande com apenas dois pontos do lado de fora, só isso. Não tenho dores musculares”, disse o líder da Vuelta ao canal belga Sporza . “Olhei novamente as imagens e de cima fica claro que a distância após a chegada ontem foi muito curta. A organização pediu desculpas por isso, acho que eles perceberam que cometeram um erro.”
“O dia acabou, essas coisas acontecem. Hoje é um novo dia, só estou ansioso de agora em diante. Há coisas piores na vida do que um buraco na cabeça, então, apesar de tudo, tive sorte. O mais importante é que consegui vencer uma etapa cedo nesta Vuelta. Isso dá muita confiança”, disse Evenepoel.
“Espero que hoje seja um dia calmo, certamente parece que sim. Embora dependa do que as equipes decidirem. Já foram três dias agitados, hoje poderia estar um pouco mais calmo.”