A rivalidade no Twitter entre Lance Armstrong e Jonathan Vaughters continua. Armstrong previamente insultou Vaughters, chamando-o de ‘palhaço de merda’. Agora, Armstrong culpa o gerente da equipe EF Education-EasyPost por escapar das punições por seu passado de doping e testemunhos durante a investigação da USADA. Vaughters também se manifestou novamente.
Armstrong respondeu a um tweet do Cyclingnews sobre a briga no Twitter entre ele e Vaughters, questionando se aquele era o mesmo Jonathan Vaughters que fez exatamente a mesma coisa que toda a geração de ciclistas, sacrificando seus próprios pilotos e ficando impune. Essa rivalidade começou quando Vaughters demonstrou desdém por Thibaut Pinot.
A resposta de Vaughters a Armstrong foi dividida em três pontos. Ele começou dizendo que nem todos os pilotos da geração usavam doping, mas ele fazia. Em segundo lugar, ele afirmou que todas as testemunhas na investigação da USADA eram voluntárias e que a USADA não tinha jurisdição. Esses pilotos queriam uma trilha melhor para a próxima geração. Em terceiro lugar, ele mencionou que Armstrong recebeu a oferta de “dizer a verdade e manter sua vitória no Tour”. Assim, Armstrong ainda poderia estar no esporte, mas escolheu mentir.
Armstrong considera isso como uma “história personalizada” e afirma que Vaughters está ciente disso. Armstrong lembrou Vaughters sobre sua punição e questionou quanto tempo os passageiros que ele sacrificou foram punidos. Vaughters não respondeu diretamente a esse último tweet, mas fez uma postagem separada, na qual disse: “Tanto faz”.