Adam Yates descreve ataque que o levou à liderança do Tour de Suisse “me sentia bem, assim tinha que arriscar”, assista a entrevista

Adam Yates (UAE Team Emirates), expressou grande satisfação após sua atuação na 4ª etapa do Tour de Suisse. Demonstrando força e determinação na subida final do Passo de St. Gotthard, o ciclista britânico destacou-se como um dos favoritos da etapa.

“Não me senti confiante nos paralelepípedos”

A vitória na etapa não foi possível devido à presença do fugitivo Torstein Traeen à sua frente. “Teria sido bom se não houvesse ninguém à frente, mas eu tinha boas pernas. Eu simplesmente não me sentia confiante nos paralelepípedos”, explicou Yates, ressaltando o desconforto causado pelos saltos, mas enfatizando sua boa condição física e o apoio eficiente de sua equipe.

girodociclismo.com.br adam yates descreve ataque que o levou a lideranca do tour de suisse me sentia bem assim tinha que arriscar assista a entrevista image 1
Yates no trecho final de paralelepípedos

O desempenho de Yates foi notável, especialmente considerando que ele conseguiu deixar todos os seus competidores para trás após um ataque decisivo. “No geral, foi um bom dia”, refletiu Yates.

“Me senti bem e, quando isso acontece, você tem que arriscar. Talvez amanhã seja diferente, então é por isso que eu definitivamente queria tentar”, finaliza o novo Maillot Jaune do Tour de Suisse.

Assista a entrevista

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.