Amazon desiste do patrocínio à Jumbo-Visma, após fusão não acontecer

Depois que foi divulgada a notícia, de que a fusão entre a Jumbo-Visma e a Soudal Quick-Step não aconteceria, mais uma triste notícia veio à tona. Agora foi revelado que a Amazon não será mais patrocinadora da equipe holandesa.

Com a saída da Jumbo como patrocinador da equipe Jumbo-Visma, a escalação holandesa estava em busca de substitutos. A fusão com a Soudal-Quick-Step tem sido a principal história das últimas semanas e parecia estar a dar certo, mas agora parece estar a desmoronar-se. Agora é provável que as equipes continuem de forma relativamente semelhante, à forma como estão atualmente.

Amazon desiste do patrocínio

Hoje também foi anunciado pelo jornal holandês AD, que a Amazon está desistindo do patrocínio. O motivo preciso da retirada não é claro. Além disso, a Soudal permanece leal à equipe de Patrick Lefevere e do bilionário tcheco Zdenek Bakala. A rede de supermercados Jumbo mantém seu plano de deixar de ser patrocinadora principal da Jumbo-Visma no final de 2024.

girodociclismo.com.br amazon desiste do patrocinio a jumbo visma apos fusao nao acontecer plugge e levefere juntos
Definitivamente, a fusão não deve acontecer

PON é a alternativa para a equipe holandesa

Segundo fontes, a PON seria a alternativa e se tornaria o patrocinador do nome. A PON é uma multinacional holandesa que atua como fabricante de bicicletas e importadora de diversas marcas de automóveis. É uma das maiores empresas holandesas, com um volume de negócios anual de 7,5 mil milhões (bilhões no Brasil) de euros e mais de 12.000 funcionários. A PON inclui a Cervélo, fornecedora de bicicletas da Jumbo-Visma, e a Škoda, que forneceria os automóveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.