Boatos sobre saída de Remco Evenepoel para a Red Bull Bora, ciclista e diretor se pronunciam

As especulações em torno da saída de Remco Evenepoel da Soudal Quick-Step não são novidade. Nos últimos anos, o ciclista belga foi frequentemente ligado a possíveis transferências para equipes como a INEOS Grenadiers e a Team Visma-Lease a Bike.

No entanto, mais recentemente, surgiram rumores de que a Red Bull BORA – hansgrohe estaria interessada em contratá-lo. Os boatos sobre o futuro de Evenepoel têm aumentado, especialmente após suas conquistas recentes, mas o próprio ciclista parece não dar muito crédito a essas especulações.

“Eu não sei nada sobre isso”

Após competir no Tour of Britain, sua primeira corrida, desde a conquista do ouro olímpico duplo, Evenepoel foi abordado sobre os rumores envolvendo seu futuro. Questionado se continuaria na Soudal Quick-Step, ele respondeu de forma evasiva. “Eu não sei nada sobre isso”, declarou o ciclista em uma rápida entrevista aos principais canais belgas, diretamente do ônibus da equipe.

“Sempre sai muita coisa sem nenhuma verdade. Não tenho ideia do que seria. Eu mesmo não vi nada. Se eu continuarei correndo pela mesma equipe, no ano que vem? Isso é um sim, certo?”, complementou Evenepoel.

girodociclismo.com.br image 37
Remco Evenepoel e seu capacete dourado, durante o Tour of Britain

“Não posso e não vou responder” afirma diretor

Mesmo na Espanha, a conversa sobre a possível transferência de Remco Evenepoel se infiltrou no acampamento da Red Bull BORA-hansgrohe.

“Eu ouço e leio os rumores todos os dias em jornais italianos, ingleses e belgas”, admitiu o CEO da equipe, Ralph Denk, da Vuelta a Espana, para o jornal belga Het Laatste Nieuws. “Mas não tenho nada a dizer sobre isso. São fofocas e eu não tenho permissão, não posso e não vou responder a elas. Não importa o quão irritante isso seja para vocês, jornalistas.”

girodociclismo.com.br image 42
Ralph Denk, CEO da Red Bull Bora-hansgrohe
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.