Bora-Hansgrohe atualiza situação de Primoz Roglic “ele está produzindo bons números” revela diretor
A preparação de Primoz Roglic para o Tour de France está progredindo bem, de acordo com Rolf Aldag, diretor da BORA-hansgrohe, em entrevista ao site Cyclingnews. Embora Roglic tenha abandonado a Volta ao País Basco, devido a uma queda no início de abril, seus dados de treinamento indicam que ele está no caminho certo.
Para garantir seu treinamento em altitude rumo ao Tour de France, Roglic optou por não participar das clássicas da Valônia. Aldag confirmou que Roglic está pronto para embarcar neste campo de treinamento crucial, afirmando: “Vou encontrá-lo em breve para reconhecer as etapas dos Pireneus do Tour de France e depois partiremos para a altitude. Em seguida, iremos juntos para o Critérium du Dauphiné” (02 de junho).
O alemão expressou otimismo, destacando: “Tudo parece muito positivo. Embora ele tenha ficado para trás na preparação devido a queda na Volta ao País Basco, as coisas estão indo muito bem no momento.”
Bons números
O principal objetivo de Roglic este ano é o Tour de France, o único grande título que ainda não conquistou. Aldag enfatizou: “Não temos medo do início do Tour, do resultado ou de qualquer outra coisa”, destacando que a queda na Volta ao País Basco não teve consequências graves para Roglic.
“Ele está produzindo bons números nos treinos. Portanto, não nos baseamos apenas em seus sentimentos, mas também em números objetivos. E ele está se saindo muito bem.”